Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Bruna Marquezine esclarece polêmica de ter sido pivô de término de Tiago Iorc e Isabelle Drummond

Bruna Marquezine assumiu que ficou com Tiago, mas só depois que havia terminado com Isabelle

Máxima Digital Publicado em 05/07/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine escalarece polêmica de ter sido pivô de término de Tiago Iorc e Isabelle Drummond - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine escalarece polêmica de ter sido pivô de término de Tiago Iorc e Isabelle Drummond - Reprodução/ Instagram
Eita! A vida amorosa dos famosos parece que não descansa. 
Na madrugada deste domingo, 5, Bruna Marquezinese viu envolvida em mais uma polêmica. Tudo começou quando ela interagiu no Twitter com seus seguidores e se pronunciou sobre ter ficado com Arthur Aguiar enquanto ele estava com Giovanna Lancelotti
Na ocasião, ela negou este envolvimento e até colocou prints de uma notícia veiculada na época sobre Lancelotti negar que ela teria sido pivô de seu término com Arthur.
Mas, não parou por aí. Foi a vez de falar sobre o caso entre Tiago Iorce a atriz Isabelle Drummond. Para quem não se lembra ou não acompanhou, Bruna participou do clipe “Amei Te Ver” e muito se especulou que ela e Tiago tiveram um affair, mas ele namorava Isabelle, e que seria esse o grande motivo das duas não se falarem mais.
Um seguidor escreveu: "Ficou com o Tiago Iorc quando ele estava com a Isabelle Drummond. Pode separar um parágrafo só para isso".
Após o assunto voltar à tona, ela comentou que eles ficaram, mas aconteceu meses depois que o cantor e Isabelle terminaram.
"Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", afirmou. 
Bruna explicou que recebeu o convite do Gabriel Simas, produtor musical, dizendo que Tiago e Isabelle chegaram juntos ao nome dela para participação no clipe.
"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", acrescentou.

O assunto rendeu e outra seguidora se envolveu na conversa. Ela relembrou que Isabelle Drummond apagou todas as fotos com Tiago pouco tempo após o lançamento do clipe.

Bruna rebateu a acusação: "Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome".

A atriz chegou a ser xingada  de sonsa e acusada de "pagar de rainha da perfeição e se nega a reconhecer até erro simples". Bruna não deixou barato e respondeu: "Não, meu anjo. Eu não errei nessa ocasião e não vou dizer que sim só porque você quer acreditar".