Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Caio Castro sobre saúde mental dos artistas: "O burraco é mais embaixo"

O ator diz que a mídia tem sido mais compreensível sobre a saúde mental dos artistas

Máxima Digital Publicado em 09/09/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro sobre saúde mental dos artistas: "O burraco é mais embaixo" - Instagram
Caio Castro sobre saúde mental dos artistas: "O burraco é mais embaixo" - Instagram

Caio Castro contou que está buscando priorizar sua saúde mental em todos seus futuros projetos e que essa é sua única preocupação atualmente. Além disse, o ator disse que a mídia tem sido mais compreensível sobre a saúde psicológica de artistas.

"Isso tem que estar em primeiro lugar. Geralmente a gente recebe um projeto muito maneiro antes de acabar outro. Eu pergunto se posso responder dali dois meses, quando acabar o atual, e aí depende se eu estiver com uma saúde mental boa, se eu tiver com o oxigênio.", disse.

"A própria mídia levava isso 'ah, como subiu à cabeça, não quer fazer mais nada'. E hoje está sendo levado a sério. Serve para todo mundo aprender que o buraco é mais embaixo.", apontou.

"A gente trabalha praticamente de segunda a segunda, nunca tem data certa para as coisas, tudo muda em cima da hora e é isso aí, esse é o game, não estou reclamando. Mas tem um desgaste, então eu sempre procuro acabar uma coisa para começar outra. E obviamente existem uns personagens que não dá para a gente falar não, né?", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!