Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Camilla Camargo comenta semelhança entre Joaquim e o marido: ‘’Não tem nada meu’’ 

‘’Não tem nada meu’’, afirma Camilla Camargo sobre aparência do filho

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 17h21 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo, Leonardo Lessa e Joaquim  - Reprodução/ Instagram
Camilla Camargo, Leonardo Lessa e Joaquim - Reprodução/ Instagram

Camilla Camargo usou suas redes sociais nesta terça-feira, 27, para comentar a semelhança entre o filho recém-nascido, Joaquim, e o marido, Leonardo Lessa. 

Segundo exposto por ela, seus seguidores têm observado que o pequeno puxou o pai. 

"Estava vendo umas mensagens que vocês me mandaram. Muitas pessoas pedindo desculpa e dizendo: 'Camilla, me desculpa, mas ele é a cara do pai dele'. Gente, não tem que pedir desculpa não. Eu sei que ele não tem nada meu’’, iniciou ela sobre o assunto. 

Continuando, a filha de Zezé Di Camargo, esclareceu que não vê problema no fato do pequeno ser semelhante ao pai. ‘’É a cara do pai dele. E eu acho o pai dele lindo. Acho, então, ele a coisa mais linda. Acho a coisa mais linda ele ser o paizinho todo cuspido. Tá tudo certo, né, meu amor? Mas podem ficar tranquilos, porque vai puxar o jeito da mãe", brincou

Recentemente, Camilla usou o Instagram para celebrar um mês de vida do menino e compartilhou um texto emocionante. 

‘’1 mês, já faz um mês que minha vida se transformou por completo, um mês que estou mergulhada num turbilhão de emoções, sentimentos e tomada da mais linda forma de amor que já conheci. Joaquim, meu piquitico, piriquitinho, Joca, Quim rs , meu amor maior. 24h do meu dia é pra você, por você, pra te zelar, te acalentar, e isso aquece meu coração de uma forma que vc nem imagina. Ser sua mãe foi o maior presente que Deus me deu e acho que nunca poderei agradecer a Deus o suficiente. Como é bom amar você, como amo cuidar de você, estabelecer esse nosso elo, ver você se transformando a cada dia e olhar nos seus olhos e ver ali o que eu sempre sonhei’’, disse ela em suas redes. 

Joaquim é o primeiro filho de Camilla Camargo. O pequeno nasceu no dia 23 de julho em São Paulo. Ele é fruto do casamento da atriz com o diretor Leonardo Lessa.