Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Cantor Leo Chaves fala pela primeira vez sobre o divórcio: ''Nós tivemos um casamento lindo''

O cantor sertanejo Leo Chaves abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Tatianna Sobral

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 12h14 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Chaves - Reprodução/Instagram
Leo Chaves - Reprodução/Instagram

Na semana passada, o cantor sertanejo Leo Chaves surpreendeu a todos ao anunciar o fim de seu casamento com Tatianna Sobral, que já durava há 14 anos. O anúncio foi feito através das redes sociais. 

No entanto, apesar de ser dito como um ‘término amigável’, alguns fãs do cantor desconfiaram de tanta calmaria envolvendo a situação. Em recente entrevista, Leo abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento. 

“Tenho o discurso de que sou um cara perfeito e que não erro. Pelo contrário, na prática, as coisas são diferentes. Costumo dizer para as pessoas que não é possível ser 100%, é possível estar 100% em busca. Estou sempre em busca, sou um ser humano como qualquer outro em busca. Escorrego em vários momentos da minha vida, tenho os desafios da minha vida sim, estou passando por um agora que você mencionou (o divórcio). E é um desafio para qualquer ser humano que constrói uma família”, disse o músico após ser questionado sobre o atual momento de sua vida. 

O sertanejo também aproveitou para falar sobre como os filhos lidaram com o divórcio do casal: “Nós tivemos um casamento lindo de sucesso com três filhos lindos, um de três anos, um de sete e um de doze que entenderam também e participam disso junto com a gente. Em momento algum a gente esconde o desafio que é e as lágrimas que podem ser roladas. Pelo contrário, a gente compartilha delas e acho que é isso, família é isso, e vai continuar existindo, vai continuar seguindo”.