Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Cantora Angela Ro Ro pede ajuda nas redes sociais: "Estou passando dificuldade financeira"

Aos 70 anos e sem conseguir trabalhar por causa do isolamento social, a cantora pediu ajuda na web

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Angela Ro Ro pede ajuda financeira nas redes sociais - Instagram
Cantora Angela Ro Ro pede ajuda financeira nas redes sociais - Instagram

A pandemia do coronavírus afetou diversos setores econômicos. Um dos mais afetados foi o da indústria cultural e de entretenimento, pois os shows foram reagendados ou cancelados. Com isso, as lives foram uma válvula de escape.

Contudo, nem todos os artistas tiveram a oportunidade de entrar nesse mercado de transmissões ao vivo. Uma das grandes vozes da música popular brasileira, Angela Ro Ro usou suas redes sociais para pedir ajuda aos fãs de seu trabalho.

Em uma publicação no Instagram feita nesta sexta-feira, 19, a artista, que imortalizou sucessos como Amor Meu Grande Amor e Balada da Arrasada, contou que está passando por dificuldades financeiras nesse período.

Aos 70 anos e no grupo de risco do vírus, Angela está passando a quarentena em Saquarema, Região dos Lagos no Rio de Janeiro, junto da namorada. Após a publicação, a revista Veja Rio tentou telefonar para ela, sem sucesso, mas a artista enviou uma mensagem para tranquilizar os fãs.

Nela, afirmou estar bem de saúde, mas que tinha expectativa de receber ajuda de amigos. “Gente que nunca pagou um centavo para ver os meus shows. Eu escrevi tudo isso porque as pessoas só ajudam artistas que são milionários, como a Ivete Sangalo”.

Ver essa foto no Instagram

JÁ TENTEI VENDER BARATO UMA LIVE MAS NINGUÉM SE INTERESSA_

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em