Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão!

Verão em Portugal! Aos 43 anos, Luana Piovani posa de biquini e corpo sarado rouba a atenção: "Significado de MUSA"

A atriz compartilhou alguns registros de seu passeio em uma das praias de Portugal, mas o corpão chamou mais atenção

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Luana Piovani posa de biquini e corpo sarado rouba a atenção - Instagram
Aos 43 anos, Luana Piovani posa de biquini e corpo sarado rouba a atenção - Instagram

Enquanto os filhos estão curtindo o início das férias com o pai, Pedro Scooby, Luana Piovani está aproveitando para curtir os dias com as amigas e aproveitar o verão de Portugal.

Ela, que sempre compartilha os momentos nas redes sociais, não fez diferente e usou seu Instagram oficial nesta sexta-feira, para mostrar a nova praia que conheceu em no país europeu. Além da praia linda, o que também chamou atenção da web foi o corpão da atriz nos registros.

Com um óculos de sol, Luana posou com um biquini azul estampado de maga comprida e a parte debaixo vermelha e lisa. Aos 43 anos, o corpo sarado e a barriga chapada da musa não passou batido: "Ribeira do Cavalo minha filha... vai ser bonita assim lá na casa nova minha viu, pa pagaio", escreveu ela na legenda da publicação.

Com tanta beleza em uma foto só, os fãs e seguidores da namorada de Ofek Malka não deixaram de comentar: "Aquela beleza que vem de dentro e explode por fora!!! Se essa mulher não for significado de MUSA, eu já não sei mais de nada", elogiou um internauta. "Esta belíssima com este biquíni e maravilhosa de corpo", apontou outro. "Linda você a praia e o óculos rsrs", escreveu mais um.