Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Documentário

Climão! Carla Dias e Bil Araújo não aceitam participar de documentário de Karol Conká

'A Vida Depois do Tombo' estreou nesta quinta-feira, 29

Máxima Digital Publicado em 29/04/2021, às 13h43

Carla Dias e Bill Araújo não aceitam participar de documentário de Karol Conká
Carla Dias e Bill Araújo não aceitam participar de documentário de Karol Conká - Instagram

A Vida Depois do Tombo, novo documentário de Karol Conká estreou nesta quinta-feira, 29. 

Na atração, são exibidos momentos da participação da cantora no Big Brother Brasil 21 e seu pós-eliminação. 

Em determinados minutos, são mostradas cenas da discussão da artista com Carla Diaz.

Logo depois, a rapper foi informada de que a atriz não aceitou participar do documentário. "Carla não aceitou participar deste encontro", disse o anúncio.

"É óbvio, é óbvio que a Carla não viria", falou Karol no momento. 

A cantora pediu desculpas pela situação que causou: "Eu magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula. Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela. Eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo. Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito".

A produção questionou: "Karol, você admite que inventou que Carla estava afim do Bil?".

Sem esconder o jogo, a cantora confirmou: "Eu admito, eu admito que eu espalhei isso. Eu admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações"

Falando nele, a produção exibiu no telão o recado avisando que Bil Araújo também não aceitou participar do documentário.

"Já era de se esperar né?! Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB", disse Karol. 

Outra pergunta surgiu no telão:"Karol, você foi a culpada pela saída do Bil?".

"Eu também não posso assumir essa culpa 100%, seria desumana comigo mesmo fazer isso, porque existem outras circunstâncias ali na casa que levou o Bil ao Paredão", disse. 

Karol falou sobre o relacionamento com o modelo no BBB21: "Eu não cheguei a me apaixonar pelo Bil. Aquele momento de me envolver com o Bil como uma válvula de escape, eu assumo isso. Eu achei que seria divertido, mais leve, mais legal, não imaginei que fosse assim"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI