Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Carlinhos Maia rebate críticas contra à postura de seu marido

O influenciador defendeu Lucas Guimarães após ele ser alvo de críticas na web

Máxima Digital Publicado em 03/06/2022, às 11h25

Carlinhos Maia rebate críticas contra à postura de seu marido - Instagram
Carlinhos Maia rebate críticas contra à postura de seu marido - Instagram

Na última quinta-feira, 02, Carlinhos Maia voltou a falar sobre o furto em seu apartamento, em Maceió, o influenciador aproveitou para defender seu marido, Lucas Guimarães, que está sendo alvo de críticas na web pela sua postura diante ao crime.

"Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito para não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, porque as informações reais, só quem tem é a polícia.", começou.

"Eu quero que isso acabe logo e voltar para minha paz. Apenas isso! Joia nenhuma tá valendo o stress e o mal estar de não poder voltar para minha casa… Que a lei possa agir, por que eu mesmo só quero voltar para minha vida.", desabafou.

"Outra coisa: A vida não pode parar, vejo muita gente criticando Lucas por que ele está viajando. Ele tá trabalhando, ficou muito tempo sem seu Instagram, não resolveria nada
estando aqui, então deixem o menino trabalhar em paz!", disse.

"E quanto as acusações a pessoas próximas, parem, por favor. Confiem na polícia! Breve volto a aparecer, é que essa cirurgia é muito invasiva, além dessa coisa do assalto, juntou tudo e tô uma pilha, mas continuem mandando energia boa! Vai da tudo certo.", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI