Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Família

Carol Dantas abre o jogo sobre nascimento do filho de Neymar e revela: ‘’Eu não me amava grávida’’

Grávida do segundo filho, Carol Dantas fala sobre nascimento prematuro de Davi Lucca

Máxima Digital Publicado em 06/09/2019, às 17h51 - Atualizado às 17h51

Carol Dantas e Davi Lucca
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/ Instagram

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, abriu o coração para Ticiane Pinheiro e revelou diversos detalhes de sua primeira gravidez. 

Ao canal da esposa de César Tralli, a digital influencer, que está grávida do segundo filho, fruto do casamento com Vinícius Martines, entregou que o Davi nasceu prematuro. 

"A gravidez do Davi Lucca não foi tranquila até porque eu estava com uma cabeça. Era muita novidade, eu descobri que estava grávida dele com três meses e meio quase quatro porque eu menstruava! E aí eu tive perda de líquido e ele nasceu de 34 para 35 semanas, ele nasceu antes”, disse ela ao falar sobre o menino que hoje tem 8 anos. 

Continuando, a ex de Neymar revelou um detalhe tocante sobre a maternidade. ‘’Na gestação do Davi eu estava triste, não estava feliz de estar grávida, eu não me amava grávida, agora eu me amo. Na do Davi eu não saia de casa, ia só para casa de tias minhas porque todo mundo queria me ver, queria ver quem era eu, queria ficar me olhando", disse ela sem esconder os detalhes. 

Finalizando, a loira explicou qual foi o processo para a escolha do nome do herdeiro do craque do PSG. “Eu queria Davi e o pai dele Lucca, e jogador de futebol tem que mostrar que o filho tem nome de jogador de futebol, uma coisa diferente, hehehe. E eu aceitei Davi Lucca”, explicou. 
 


 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI