Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternindade

Carol Dantas comenta rotina agitada e dividida com os dois filhos e desabafa: ''Eu sou Top Mom''

A digital influencer Carol Dantas contou como é sua rotina com dois filhos e desabafou sobre a dificuldade de atender os dois lados

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 07h03 - Atualizado às 10h17

Carol Dantas, Davi Lucca e Valentin
Carol Dantas, Davi Lucca e Valentin - Instagram

Carol Dantas é uma mãezona daquelas e todo mundo sabe disso! Há um pouco menos de dois meses, ela teve o segundo filho, Valentin, fruto de seu relacionamento com Vinicius Martinez, e irmão mais novo de Davi Lucca, filho de Neymar.

A loira compartilhou o seu final de semana nas redes sociais e comentou da rotina corrida que a mãe dos dois meninos segue. Com uma foto ao lado de Davi, Carol listou o dia para seus seguidores e desabafou: "Esse fim de semana foi uma loucura! Valentin está com quase dois meses e só mama no peito e, como fico 24h com ele, (precisa da mamãe sempre por perto) e Davi está com 8 anos, está em um momento delicado, se transformando em irmão mais velho e tendo que dividir a mamãe que ficou 8 anos exclusivamente para ele!", comentou sobre a mudança, principalmente na vida do primogênito.

Mesmo que a parte mais difícil fique com a mãe, é claro, Carol conta com a ajuda da família. Sua mãe e o maridão tentam amenizar o seu trabalho de super-herói: "A correria de não dormir tão bem, arrumar Davi para ir no CAMP, dar mama, dar banho, dar mama outra vez e ir ver o Davi jogar bola (ao mesmo tempo falar com a minha mãe no telefone para saber do Valentin que está com ela em casa). Valentin chora, mamãe corre da escola, deixa o Davi com a Tia Mirtes no jogo, chega em casa, da mama, Davi chega, brinco com o Davi e vou dando mama, GRACAS A DEUS Dona MIRIAN (minha mãe) estava em casa com o Vino para me ajudar e domingo descansei... opa, claro que nao!!! TEM FINAL DE CAMPEONATO do Davi, mamãe acorda e a casa está suja. Mamãe que tem toque arruma a casa toda, da mama, toma banho e corre para ver o Davi na final do CAMP, vê um jogo do Davi e VOLTAAAAA para os braços de Valentin .... kkkkk agora sentei a bunda no sofá. Valentin dormiu e Davi está brincando com os amigos na sala de Tv...". Ufa, só de ler já dá para sentir o cansaço!

Depois de todo o desabafo, a digital influencer comentou: "Não estou reclamando, pelo contrário, estou amando essa loucura!! É só para contar meu fim de semana, desabafar um pouco e me elogiar também! Eu sou TOP MOM  (eu não coloquei os detalhes porque se não eu ficaria escrevendo o dia todo, mas isso não é possível, Davi já gritou meu nome pedindo algo e Valentin já começou a chorar!! Beijos)". Não para nunca!

Ver essa foto no Instagram

Esse fds foi uma loucura! Valentin está com quase dois meses e só mama no peito e como fico 24h com ele (precisa da mamãe sempre por perto)e Davi está com 8 anos, está em um momento delicado, se transformando em irmão mais velho e tendo que dividir a mamãe que ficou 8 anos exclusivamente para ele! A correria de não dormir tão bem, arrumar Davi para ir no CAMP, dar mama, dar banho, dar mama outra vez e ir ver o Davi jogar bola ( ao mesmo tempo falar com a minha mãe no telefone para saber do Valentin que está com ela em casa) Valentin chora, mamãe corre da escola, deixa o Davi com a Tia mirtes no jogo, chega em casa, da mama, Davi chega, brinco com o Davi e vou dando mama, GRACAD A DEUS Dona MIRIAN (minha mãe) estava em casa com o vino para me ajudar e domingo descansei... opa, claro que nao!!! TEM FINAL DE CAMPEONATO do Davi, mamãe acorda e a casa está suja mamãe que tem toque arruma a casa toda, da mama, toma banho e corre para ver o Davi na final do CAMP, vê um jogo do Davi e VOLTAAAAA para os braços de Valentin .... kkkkk agora sentei a bunda no sofá Valentin dormiu e Davi está brincando com os amigos na sala de Tv... Não estou reclamando, pelo contrário, estou amando essa loucura!! É só para contar meu fds, desabafar um pouco e me elogiar tbm! Eu sou TOP MOM (eu não coloquei os detalhes porque se não eu ficaria escrevendo o dia todo e mas isso não é possível, Davi já gritou meu nome pedindo algo e Valentin já começou a chorar!! Bjos)

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI