Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Carolina Dieckmann faz pronunciamento após polêmicas com José Loreto

A atriz usou suas redes sociais para comentar sobre as polêmicas com José Loreto

Máxima Digital Publicado em 04/08/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann faz pronunciamento após polêmicas com José Loreto - Instagram
Carolina Dieckmann faz pronunciamento após polêmicas com José Loreto - Instagram

Apesar de ter feito uma publicação em suas redes sociais para desmentir que José Loreto teria flertado com ela, Carolina Dieckmann retornou a web para comentar novamente sobre as polêmicas.

No vídeo, a atriz, que interpreta Lumiar na novela Vai na Fé, afirmou que não mencionou os outros envolvidos no suposto mal-entendido, Lucas Bissoli e Eslovenia Marques.

"A pessoa é envolvida em uma fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, está tudo certo, mas não consegue. Porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica ali! Noventa e nove por cento das pessoas entendeu que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas. Mas tem um por cento que não entendeu. Então vamos desenhar", disse.

"Eu não disse que o Zé não chamou a menina de gata, que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem direito de ficar chateada. Cada um fica chateado com o que quer. Eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim é mentira. Ele não deu em cima de mim", completou.

"Eu não vou ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, eu sabendo que ela não fez, e mesmo assim não fazer nada. Isso não existe, gente. Não é sobre defesa, é sobre justiça. Beleza? Parou, né?", finalizou.