Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TV

Carolina Dieckmann relembra personagem de 'Laços de Família' e mostra carta de Manoel Carlos: “Escrito exclusivamente para você”

A novela de Manoel Carlos estreia mais uma vez nas telinhas nesta segunda-feira, 7

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina interpretou Camila em 'Laços de Família'. - Instagram
Carolina interpretou Camila em 'Laços de Família'. - Instagram

Estreia nesta segunda-feira, 7, no Vale a Pena Ver de Novo, Rede Globo, a novela de Manoel CarlosLaços de Família. Carolina Dieckmann aproveitou o dia para compartilhar com os seguidores registros das gravações e uma linda carta, no qual o autor afirma que a personagem foi criada para ela.

"Aqui está a sinopse. Pense no seguinte: personagem Camila não está sendo oferecida a você apenas. Foi escrito exclusivamente para você, que é bastante diferente", dizia a carta de Manoel.

Na legenda, a atriz abriu o coração e falou sobre todas as coisas boas que a personagem trouxe.

“Escolhi essa carta para abrir a galeria de memórias, porque ela veio primeiro; é o início de tudo, porque depois dela, todos os detalhes dessa história, dentro e fora da TV, são indescritíveis para mim; bonitos e fortes demais para botar em palavras. Às vezes, é assim mesmo: os sentimentos extrapolam a gramática, simplesmente não cabem em formas e explicações”, iniciou.

Na novela que foi exibida pela primeira vez em 2000, Carolina interpretou Camila, filha da protagonista Helena (Vera Fischer).

“Laços De Família na minha vida é mais do que pode ser dito, e hoje, mais uma vez, ela estreia sua jornada na TV. Espero que essa novela, como nas outras vezes em que foi exibida, arrebate os corações e floresça em possíveis doadores de medula óssea. A arte faz todo sentido quando além de entreter, salvas vidas. Que seja lindo, mais uma vez… Vem camila, meu amor, e bom voo!”, continuou.

“Minha gratidão profunda e inestimável ao maneco; um orixá na minha vida. E um obrigado, vezes mil ao Ricardo Waddington por ter raspado minha cabeça com tanto talento e afeto; o primeiro beijo na minha careca só podia ser seu!”, finalizou.

Carolina precisou rapaz a cabeça após sua personagem ser diagnosticada com leucemia, por conta do tratamento contra a doença.