Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revoltou

Carolina Dieckmann se irrita e volta atrás sobre polêmica com José Loreto

Carolina Dieckmann voltou atrás na polêmica envolvendo José Loreto

Máxima Digital Publicado em 03/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann se irrita e volta atrás sobre polêmica com José Loreto - Instagram
Carolina Dieckmann se irrita e volta atrás sobre polêmica com José Loreto - Instagram

Carolina Dieckmann ficou irritada ao ver seu nome circulando nas redes sociais na polêmica envolvendo José Loreto.

Após a confusão em que o ator teria dado em cima de Eslovênia Marques, namorada de Lucas Bissoli, os boatos afirmaram que ele teria feito a mesma coisa com ela. A princípio, a atriz já havia negado os rumores de que o ator teria tentado flertar com ela, mas os rumores continuaram.

"Olha, a pessoa é envolvida numa fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, tá tudo certo, mas não consegue, porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica ali, né? Então vamos esclarecer", começou ela.

A artista explicou que o ator não deu em cima dela, mas não comentou nada sobre a questão de Eslovênia.

"99% das pessoas entenderam que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas! Mas tem 1% que não entendeu isso, então vamos desenhar. É o seguinte, eu não disse que o Zé não chamou a menina de 'gata', que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem o direito de ficar chateada", explicou.

Ela continuou: "Cada um fica chateado com o que quer. Eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim, é mentira. Ele não deu em cima de mim, e eu não vou deixar, ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, eu sabendo que ela não fez, e mesmo assim não fazer nada. Isso não existe, gente. Não é sobre defesa, é sobre justiça, beleza? Parou, né?".