Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Celebridades lamentam a morte de Elza Soares

A cantora Elza Soares faleceu por causas naturais

Máxima Digital Publicado em 20/01/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebridades lamentam a morte de Elza Soares - Instagram
Celebridades lamentam a morte de Elza Soares - Instagram

Elza Soares faleceu na tarde desta quinta-feira, 20, por causas naturais. Aos 91 anos, a "Voz do Milênio" morreu em sua casa no Rio de Janeiro

A morte da artista pegou todos de surpresa. Em suas redes sociais, celebridades se pronunciaram e lamentaram o falecimento da cantora. 

Lázaro Ramos escreveu uma mensagem para homenagear Elza em seu perfil no Instagram. "Elza, Elza, Elza. Só lágrimas neste momento. Tanto que queria falar e agradecer, mas não há palavras suficientes que possam expressar o tanto que sinto com sua partida. Obrigado por inspirar tanto e por não se calar nunca. Obrigado Deusa maior", colocou o ator. 

Érika Januza colocou: "Diva brasileira! Que tanto representou com sua arte, suas ideias.
Guerreira que nos deixa e até o fim de sua jornada nunca deixou sua voz, força e representatividade morrerem. Sou louca pra interpretar Elza no Audiovisual. Mas ela nos deixa um legado infinito! Valeu MULHER DO FIM DO MUNDO!".

Thelma Assis também comentou sobre a morte da cantora: "Rainha, Que falta vc vai fazer. Obrigada por tanto, por lutar por nós, por nos ensinar tanto.Estou de coração partido. Descanse em paz minha querida"

"Viva Elza Soares! Nós que aqui permanecemos, vamos honrar a sua luta, sua memória e seu legado. Que nossos ancestrais a recebam em festa", escreveu Silvio Almeida em seu perfil no Twitter. 

Também na plataforma online, Evandro Fióti colocou: "Descansou a voz do milênio, a mulher do fim do mundo, uma das maiores artistas da história da música brasileira. Privilégio de ter trabalhado ao seu lado por algumas vezes, sempre carismática, sincera e entregue a arte. Eterna Elza soares!!!".

O cantor Paulo Ricardo escreveu: "Chora o Rio, chora o samba. Chora o Brasil. A primeira dama partiu".

"Descanse em paz, Elza Soares. O mundo do samba, e de toda a música brasileira, te agradece e reverência pela sua vida e sua arte!", colocou Zeca Pagodinho

Cacau Protásio publicou: "Vai com Deus mulher maravilhosa! O céu está em festa hoje pra te receber, pena que o nosso café não deu tempo, mais a chamada de vídeo no Ano Novo me fez a mulher mais feliz da vida. Deus conforte os corações de todos os familiares e fans. Nós te amamos. Você já deixa saudades.".