Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Chay Suede quebra silêncio e sai em defesa de Jade Picon: “O mundo era diferente”

O ator defendeu a parceira de cena após a influenciadora receber uma chuva de críticas por sua participação em Travessia

Máxima Digital Publicado em 11/10/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede quebra silêncio e sai em defesa de Jade Picon: “O mundo era diferente” - Instagram
Chay Suede quebra silêncio e sai em defesa de Jade Picon: “O mundo era diferente” - Instagram

A nova novela das 21h, Travessia estreou na última segunda-feira, 10, e virou um dos assuntos mais comentados na web, em especial algumas críticas com a participação de Jade Picon no folhetim de Glória Perez.

Chay Suede, protagonista e parceiro de cena da influenciadora, saiu em defesa da jovem durante uma coletiva de imprensa.

O artista lembrou do início de sua carreira, quando, inicialmente havia participado do programa Ídolos, em 2010, e foi convidado para participar da novela Rebelde, em 2011, pela Record Tv. Na época ele também nunca havia atuado.

“Quando eu recebi o convite para fazer ‘Rebelde’ eu nem imaginava o que fazia um ator. Claro que eu sabia que um ator interpretava um personagem, mas eu não fazia ideia de como funcionava a dinâmica de trabalho, de como funciona o ofício, das coisas que eu precisava aprender e reaprender todo dia.”,disse Chay.

Logo em seguida, o ator que o caso de Jade Picon: “O mundo era diferente. 12 anos, mas muita coisa mudou. A internet era diferente, o tipo de exposição que a gente sofria era diferente.”.

“Então sofri alguma retaliação por não ser ator, mas não foi nessa proporção. O fato é que eu fiquei esperando lembrarem disso, porque eu realmente não era ator, foi um convite e através dessa primeira oportunidade eu descobri minha profissão”, afirmou ele.

O ator ainda revelouque após ter atuado em sua primeira novela, desenvolveu o amor pela atuação: “Se aconteceu comigo dessa maneira, pode acontecer com muitas outras pessoas.”.