Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Claudia Raia entrega motivo de interferido no relacionamento do filho com Nicole Bahls 

Enzo Celulari e a dançarina tiveram um affair em 2013

Máxima Digital Publicado em 11/07/2019, às 14h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Claudia Raia, Enzo Celulari e Nicole Bahls
Claudia Raia, Enzo Celulari e Nicole Bahls - Reprodução/ Instagram

Claudia Raia entregou detalhes de sua vida familiar ao jornalista Leo Dias. Entre os assuntos, a atriz esclareceu porque não apoiou o namoro de Enzo Celulari e Nicole Bahls, em 2013. Na época, a dançarina ainda integrava o programa ‘Pânico na Band’. 

“Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, iniciou ela sobre a criação dos filhos.

‘’Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes”, explicou.

“Acho que tudo vem daeducação e do limite. Mas eu já errei como mãe. Só não deixo enraizar o erro. Tento começar de novo”, completou. 

Já quando o assunto é o relacionamento do filho, Claudia não teve papas na língua. “Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho. Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat . Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, esclareceu. 

Sobre Sofia, a mais nova, que já foi apontada como namorada do filho de Faustão, a estrela tranquiliza. “A Sofia é muito tranquila, muito respeitosa e na dela. Quem tem que estar feliz com alguém é ela, não eu. Eu escolho meu parceiro, e ela escolhe os dela. Eu, às vezes, abro os olhos para os caminhos, mas é ela que escolhe”. 
 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI