Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Com beijos e muito carinho, Lucas Viana celebra aniversário de parceira: "Te amo muito"

O vencedor da última edição de 'A Fazenda' celebrou o primeiro ano de vida de sua cachorrinha

Máxima Digital Publicado em 09/12/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana comemora primeiro aniversário de sua companheira - Instagram
Lucas Viana comemora primeiro aniversário de sua companheira - Instagram

Haja coração para aguentar tanta fofura!

Lucas Viana comemorou o primeiro ano de vida de Malu Viana, sua cachorrinha.

Em seu perfil no Instagram, o vencedor da última edição de A Fazenda compartilhou uma série de cliques ao lado de sua companheira. 

Beijos, abraços e muito carinho marcaram os registros do ex-participante do Are You The One Brasil em sua homenagem para o aniversário de Malu. 

E não parou por aí! O influenciador digital escreveu uma declaração de amor caprichada para sua pequena. 

"Hoje a minha melhor companheira completa 1 aninho de vida! Como o tempo passou rápido... A Malu chegou em uma fase muito movimentada da minha vida, onde eu ainda estava passando por um processo pessoal de entender todas as mudanças que estavam acontecendo ao meu redor.", começou. 

Lucas falou um pouco sobre a convivência com sua parceira: "E mesmo sendo uma cachorrinha agitada, me trouxe calmaria, paz e conforto. Do jeitinho dela, deixou os dias muito mais animados, a casa mais bagunçada, a minha lista de tarefas mais longa e o melhor de tudo... Me mostrou uma forma de amor que é a mais pura, genuína e sincera e que até então desconhecia."

"Ela enche meu coração de felicidade e a única coisa que espera em troca é carinho, cuidado e paciência. Quem é pai ou mãe de pet consegue entender o quanto essa conexão é incrível e faz tudo valer a pena. Só tenho a agradecer a Deus por escolher ela a dedo pra mim! Uma das maiores bênçãos que Ele me deu...", se derreteu. 

No final, ele se declarou para sua pequena: "Filha, prometo que vou fazer tudo o que puder para você viver a vida mais feliz e saudável! Que seja só o começo de muitos anos que você vai passar trazendo alegria pros dias do papai! Estaremos juntos em todos os momentos, fechô? Para sempre! Te amo muito, minha dog influencer"