Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversariante!

Com linda homenagem, Thammy Miranda comemora aniversário de 61 anos da mãe, Gretchen: "Orgulho ser seu filho"

Em seu Instagram, Thammy Miranda compartilhou clique fofo ao lado de Gretchen e parabenizou a aniversariante

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Thammy Miranda compartilhou clique fofo ao lado de Gretchen e parabenizou a aniversariante - Instagram
Em seu Instagram, Thammy Miranda compartilhou clique fofo ao lado de Gretchen e parabenizou a aniversariante - Instagram

Nesta sexta-feira, 29, Thammy Miranda usou as redes sociais para homenagear sua mãe, Gretchen

Em seu Instagram, o famoso compartilhou um clique fofo ao lado da matriarca e aproveitou para comemorar o aniversário de 61 anos da Rainha do rebolado. 

"Assim que é sempre e para sempre será, você nos ensinou te tratar como uma Rainha e assim todas as mulheres, que orgulho ser seu filho e ter você como referência! Palavras aqui são só palavras, porque o sentimento que eu e meus irmãos temos por você, não tem como escrever, é sentido... Te amo infinitamente, que Deus te dê cada dia mais saúde e que você seja a mulher mais feliz desse mundo! Feliz aniversário, amor da minha vida!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram emocionados com o texto e não economizaram nos elogios: "Nessa foto podemos ver amor, aceitação e respeito! Lindos! Parabéns, Gretchen!". 

"Parabéns para a mãe que é um exemplo para muitas! Admiro tanto vocês!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!