Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Com vídeo emocionante, Claudia Leitte relembra nascimento de Bela e internautas agradecem: "Precisamos de notícias boas"

A cantora compartilhou o vídeo do nascimento da filha caçula e aproveitou para dar boas notícias nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com vídeo emocionante, Claudia Leitte relembra nascimento de Bela - Instagram
Com vídeo emocionante, Claudia Leitte relembra nascimento de Bela - Instagram

Claudia Leitte aproveitou o TBT desta quinta-feira, 16, para emocionar os internautas nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora compartilhou o vídeo do exato momento que sua filha caçula nasceu. No registro, a mãe surgiu deitada na cama de cirurgia e o médico mostrou a pequena Bela, de 7 meses, em seu primeiro segundo de vida.

Na legenda da publicação, Claudinha aproveitou para dar uma boa notícia a seus seguidores em meio a tanta notícia ruim que estamos recebendo: "Esse é o meu #TBT, pra te dar uma boa notícia: até o momento, nasceram quase 300.000 pessoas neste planeta lindo no dia de hoje! Tenha esperança! Tenha fé! Foque no AMOR! Minha filha completa 8 meses na segunda-feira. A música se chama #SóQueroVocê, tá no meu álbum novo, #BanderaMove Lado 2, disponível em todas as plataformas digitais."

Amigos e fãs da esposa de Márcio Pedreira se encantaram com o vídeo e não deixaram de comentar: "Coisa linda! Precisamos de notícias boas como essa! Obrigada!", agradeceu a cantora Sabrina Parlatore.

"Sensação indescritível! Que honra a sua em ter vivido 3x essa benção! Você merece!", apontou a cantora Millane Hora.