Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família maior

Confirmado! Leticia Colin anuncia gravidez com foto inusitada: ''Multiplique''

A atriz compartilhou uma foto do marido abraçado a um amigo para fazer o anúncio

MÁXIMA Digital Publicado em 29/06/2019, às 11h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin e Michel Melamed - Reprodução/ Instagram
Letícia Colin e Michel Melamed - Reprodução/ Instagram

Agora é oficial! Leticia Colin fez um post na manhã deste sábado, 29, para anunciar que está grávida do primeiro filho com o ator Michel Melamed. E não foi uma publicação qualquer! Ela fez um anúncio inusitado.

A gravidez havia sido noticiada pela colunista Fábia Oliveira na última quinta, 27. Ela afirmou que Leticia Colin está passando pelas primeiras semanas de gestação.

Agora, foi a vez de confirmar. Na foto, Michel Melamed está abraçado ao amigo Thomaz Cividanes, como se os dois fossem um casal, e escreveu: "Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama." E usou as hashtags pride [orgulho], love is love [amor é amor] e love wins [amor vence], em referência a causa LGBT.

Os seguidores e amigos da atriz desejaram felicidades. Serginho Goisman comentou: "Oba! Beijo nos três." Ju Silveira colocou: "Parabéns, Lele! Amei a notícia!"

O casal está gravando junto a série ‘Onde Está Meu Coração’, exibida no GloboPlay, e as gravações não serão interrompidas.

A assessoria da emissora afirmou: "As gravações da série ‘Onde Está Meu Coração’ seguem em ritmo normal, sem qualquer alteração, e têm término previsto para meados de julho, como planejado desde o início."