Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Criada pelo tio, Ludmilla revela detalhes de sua relação com o pai: "Nos abandonou quando eu era bem pequena"

A cantora comentou como anda sua relação com o pai e revelou que eles não têm uma relação próxima

Máxima Digital Publicado em 29/12/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla revela detalhes da relação com o pai - Instagram
Ludmilla revela detalhes da relação com o pai - Instagram

Ludmilla é apaixonada pela família e não esconde o carinho. Sempre comenta sobre o amor pela mãe, principalmente, mas evita falar sobre paternidade, já que cresceu sem a presença do pai.

Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira do Jornal 'O Dia', a recém-esposa de Brunna Gonçalves deu pequenos detalhes a cerca de seu relacionamento com o pai. Ela, que foi criada pelo tio e depois pelo padrasto, revelou: "Fui criada pela minha mãe, pelo meu tio, e hoje tenho uma super consideração pelo meu padrasto que acabou também fazendo o papel que meu pai nunca fez, já que nos abandonou quando eu era bem pequena".

Sem explicar muito, a cantora comentou como as coisas são hoje em dia: "Não temos um relacionamento muito próximo, não. Falamos uma vez ou outra!".

Além da relação com os pais, Ludmilla também comentou como anda a situação com a bailarina e revelou no que acredita para que um relacionamento dê certo: "Acho que conversa é a chave de um relacionamento saudável. Estou muito feliz com a Bru e com o que estamos construindo. Aprendemos e crescemos muito juntas".

Com todo esse amor, ela também comentou sobre a chegada de 2020 e como pretende passar a virada: "Gosto de passar com minha família, amigos e agradecendo a Deus por tudo".