Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Cris Rozeira, atacante da Seleção, anuncia gravidez da esposa Ana Paula: "Te amamos incondicionalmente"

A atacante do Santos comemorou a espera do primeiro filho em sua rede social

Máxima Digital Publicado em 25/09/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane Rozeira, atacante da Seleção, anuncia gravidez da esposa Ana Paula - Reprodução/ Instagram
Cristiane Rozeira, atacante da Seleção, anuncia gravidez da esposa Ana Paula - Reprodução/ Instagram

Notícia linda!

Cris Rozeira, jogadora da Seleção Brasileira de Futebol e do Santos, e a mulher, Ana Paula Garcia, serão mamães. Sim! A advogada está grávida do primeiro filho do casal. As duas anunciaram a novidade nesta sexta-feira, 25, com um texto super fofo, vídeo do  ultrassom e com uma fotografia de chuteira escrito "Baby 11", número que Cris carrega na camisa.

"Você está sendo esperada(o) e amada(o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida. Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar. Daqui em diante esse será o nosso mundo completo e repleto de amor. Aqui na Terra você terá dois irmãozinhos de quatro patas e um de penas. Aposto que vai amar! Eles serão seus melhores amigos e aposto que serão inseparáveis", começou a atleta.

"Além disso você tem uma família bem maluquinha, mas todos aqui já te esperam e te amam demais. Tem um montão de história que vamos te contar, somos mamães incríveis e cheias de conquistas que você ainda vai ouvir muito falar. Por hoje é isso, mas ainda não acabou, vamos escrever muito para poder te contar tudo depois. Eu te amo, minha batatinha", finalizou Cris.

Ana também fez um post emocionante, com a música de Agnes Nunes e Tiago Iorc: "Pode se achegar. Já era hora, toma teu lugar. O que eu mais quero é tua companhia. Agora sei o que antes não sabia".