Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro por viagem ao Catar: "Vagabundo"

O apresentador criicou o deputado pela viagem para a Copa do Mundo enquanto acontece manifestações a favor de Jair Bolsonaro

Máxima Digital Publicado em 29/11/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro por viagem ao Catar: "Vagabundo" - Futura Press/ Instagram
Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro por viagem ao Catar: "Vagabundo" - Futura Press/ Instagram

Danilo Gentili usou suas redes sociais para criticar a ida de Eduardo Bolsonaro ao Catar, o deputado foi flagrado no jogo do Brasil e Suíça, na última segunda-feira, 28, ao lado de sua esposa, Heloisa Bolsonaro.

O filho de Jair Bolsonaro apareceu durante uma transmissão ao vivo do streamer Casimiro Miguel.

“Muito bonito hein, Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes nos WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem bom”, ironizou

“Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso.”. O apresentador do The Noite também escreveu uma provocação para o presidente: “Você criou um vagabundo, na real, criou vários. Filho de peixe…”.

Nem Eduardo, nem Heloisa compartilharam registros da viagem a Doha, ou se pronunciaram sobre a repercussão na web. Porém, a esposa do deputado publicou uma foto pronta para assistir ao jogo e bloqueou os comentários da publicação após receber muitos questionamentos e críticas.

“As pessoas dando a vida nas manifestações e você e Eduardo no Catar vendo joguinho?! Meu Deus, ein”, escreveu uma seguidora. “Pessoas rindo da gente, nos ridicularizando e vocês no Catar?”, questionou outra.