Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De mudança

De casa nova! Luísa Sonza posa à beira da piscina de sua nova mansão de dois andares

A cantora compartilhou a nova aquisição em sua rede social e encantou os fãs

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza posa à beira da piscina de sua nova mansão de dois andares - Instagram
Luísa Sonza posa à beira da piscina de sua nova mansão de dois andares - Instagram

UAU!

A cantora Luísa Sonzamostrou que é 'braba' também na hora de escolher um local para morar. Nesta segunda-feira, 8, a loira publicou foto para divulgar a sua mais nova aquisição: uma mansão luxuosa.

A cantora mudou de residência em São Paulo após se separar de WhinderssonNunes em abril. Sonza passou um tempo na casa dos pais, no Rio Grande do Sul, mas agora já tem uma casa para chamar de sua novamente. Hoje à noite, postou uma foto do lar e recebeu elogios de famosos e seguidores.

Para dar a notícia aos fãs, ela publicou uma imagem em que aparece à beira da piscina do lar. "Sonza's house ['a casa de Sonza', traduzido do inglês]", escreveu a gata como legenda da imagem, em que aparece em frente à área de lazer e à casa de dois andares.

Nos comentários, foram apenas elogios de amigos e fãs. "Boss [chefe] do cara*ho", respondeu seu ex-marido. "Daqui a pouco lá vem ela com esse popozão tomando sol nessa piscina", disse Romana Novais, esposa de Alok. "Que casa linda!!! Vc merece!!! Todo sucesso do mundo", escreveu Déborah Secco.

Ver essa foto no Instagram

Sonza’s house 🏡

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em