Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Parabéns!

Deborah Secco faz homenagem linda e emocionante para a filha, Maria Flor

No aniversário de 4 anos da filha, Deborah Secco faz homenagem emocionante

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 10h59 - Atualizado às 11h02

Deborah Secco faz linda homenagem para a filha em seu aniversário
Deborah Secco faz linda homenagem para a filha em seu aniversário - Instagram

Hoje, a casa de Deborah Secco e Hugo Moura acordou em festa! A princesinha do casal, Maria Flor, está completando 4 anos de muita alegria.

A mamãe coruja fez uma linda homenagem para a pequena em suas redes sociais e emocionou seu público. "04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim.", iniciou a esposa de Hugo Moura.

E completou: "Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta. Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque antes de tudo você descobriu o amor em mim."

A homenagem ficou ainda mais emocionante pela música escolhida por Deborah para embalar o vídeo, 'Sina', de Djavan, a mesma canção da abertura do seriado "Confissões de adolescente", que revelou a atriz e foi sucesso nos anos 90. Quem lembra?

Diversos artistas deixaram suas felicitações para Maria. Dentre eles Sabrina Sato que escreveu: "Muito amor!!! Que benção! Viva essa luz em forma de menina! Viva Maria Flor!" E Dani Suzuki que comentou: "Linda demais!"

A musa também comemorou seu aniversário recentemente. Ela completou 40 anos e fez uma festa luxuosa para 300 convidados.

Muito amor envolvido!