Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EXPOSED

Deu ruim! Thelma Assis cobra dívida de Gizelly Bicalho e dispara: "Vai se fazer de desentendida?"

A médica entrou na brincadeira dos internautas ao relembrar a aposta que fez com a advogada durante o confinamento no BBB20

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma cobra dívida de Gizelly - Instagram
Thelma cobra dívida de Gizelly - Instagram

A internet não perdoa nada!

Nesta semana, alguns seguidores de Thelma Assis, a vencedora do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, acharam o vídeo de uma das festas que aconteceram durante o confinamento, onde Gizelly Bicalho faz uma aposta com a médica.

Para quem não se lembra, a advogada ganhou a liderança e estava esperando pela 'Festa do Líder', que era realizada todas as quartas-feiras. Porém, a ex-sister se frustrou por não ter sido homenageada, pois o programa já estava em uma fase em que não teria mais o evento que trazia como tema o líder da semana.

No vídeo em questão, Gizelly surge chorando em uma conversa com Thelminha, fazendo uma aposta em que, se não houvesse mais 'Festa do Líder' até o fim do reality, ela pagaria R$ 50 para a passista e caso o contrário acontecesse, quem acertaria a dívida seria Thelma.

Pois bem, como Boninho havia prometido, não houve mais nenhuma homenagem aos coroados. Cerca de três meses após o fim da atração, os fãs da vencedora do BBB20 lembraram da tal aposta e não hesitaram em cobrar Gizelly.

No Twitter, a hashtag 'GIZELLY PAGA A THELMINHA' foi uma das mais usadas nas últimas horas.

Ao se deparar com a comoção, Gi disse que não estava entendendo absolutamente nada:

"Gente, eu to devendo o que para a Thelminha? Socorro".

Então, com muito bom humor, a milionária respondeu: 

"Agora a madame vai se fazer de desentendida?".

Veja: