Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Diogo Mussi conta que flagrou mãe com 11 homens em casa: "Era nojento"

O irmão de Rodrigo Mussi falou sobre como era viver na mesma casa da mãe

Máxima Digital Publicado em 23/08/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Mussi conta que flagrou mãe com 11 homens em casa: "Era nojento" - Instagram/ Record Tv
Diogo Mussi conta que flagrou mãe com 11 homens em casa: "Era nojento" - Instagram/ Record Tv

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi falou sobre sua mãe, após a polêmica entrevista que ela deu para o Domingo Espetacular no último domingo, 21, na entrevista para o jornal, Mara Lúcia Abrão de Carvalho disse que se separou por conta dos filhos.

Diogo garantiu, durante a conversa com a coluna LeoDias, que não é verdade as falass da mãe. O advogado disse também que já encontrou a mãe com 11 homens em casa de uma vez só.

“Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, uma certa vez meu pai me mostrou o processo e mostrou que ele que pediu a separação e ele só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens.", começou ele.

"Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens. Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia.", disse.

"Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível.", revelou.