Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

DJ sofre acidente e tem rosto desconfigurado: "Eu renasci"

DJ EME tranquilizou seus seguidores em um vídeo compartilhado em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 21/12/2019, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ EME sofre acidente e passa pro cirurgia - Instagram
DJ EME sofre acidente e passa pro cirurgia - Instagram

Márcio Filipe Walter, conhecido como DJ EME, passou por um susto na noite dessa sexta-feira, 21, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O artista sofreu um acidente automobilístico enquanto estava acompanhado de um grupo de amigos e membros de sua equipe.

O moreno passou por uma cirurgia a qual reparou fraturas em seu rosto, dentre elas a mandíbula e os dentes.

Em seu perfil no Instagram, por meio do IGTV, o músico compartilhou um vídeo em que explicava um pouco sobre tudo que estava acontecendo.

"Pessoal, tudo bem? Vou ser breve e estou gravando esse vídeo porque a equipe médica permitiu e pelas mensagens também. Com certeza, ontem foi um dia que eu renasci e nada é por acaso. Isso me fez pensar muito sobre essa correria, essa loucura que a gente enfrenta para atingir objetivos", começou Marcelo.

Ele contou que, por motivos de força maior, ele terá que fazer uma pausa na carreira. "Tive que fazer uma pausa obrigatória agora. É isso, quero falar que eu estou bem e que foi uma lição para eu ter mais calma, ser menos ansioso. Foi tudo com segurança e com certeza não foi erro de ninguém específico. Mas a gente tem sempre que se cuidar, se prevenir e ter mais calma. Obrigado por todos que mandaram mensagem", disse. 

"Eu tive algumas polifraturas na cara, mas isso é o de menos. Já estou recuperado. Queria agradecer o apoio da minha mãe e do meu pai. É isso. Nunca se esqueçam que os melhores amigos de vocês são a família de vocês. Um beijo no coração de cada um e em breve eu estou de volta", pediu.

Dentre várias mensagens de apoio, ele recebeu uma especial: Kéfera Buchamann, sua ex-namorada. "Já te falei muita coisa, mas reforço: te amo e você é um herói. Vai ficar tudo bem! Estou contigo sempre", escreveu a humorista.

DJ EME desponta no universo da música com alguns sucessos como Tropical House, Deixa Ser, Fé.

View this post on Instagram

DEUS É BOM A TODO MOMENTO

A post shared by E M E (@eme.dj) on