Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Empoderamento

Dona de si! Simaria defende fotos sensuais e fala sobre feminismo: "Me sinto mais empoderada e forte"

A cantora falou sobre sua relação com o feminismo e como se sente empoderada ao fazer fotos sensuais

Máxima Digital Publicado em 26/07/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria defende fotos sensuais e fala sobre feminismo - Reprodução/ Instagram
Simaria defende fotos sensuais e fala sobre feminismo - Reprodução/ Instagram

A cantoraSimaria abriu o jogo e falou sobre seu gosto por fazer fotos sensuais em uma entrevista para a Glamour. Durante o bate-papo, ela explicou que poder mostrar o corpo lhe traz poder e ainda comentou como vê o feminismo nesse processo.

"Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom!", confessou.

A estrela do sertanejo, que faz dupla com sua irmã Simone, disse que se relaciona bem com o corpo. Ela é casada com Vicente Escrig, relação que gerou dois frutos: Giovanna, 7 anos, e Pawel, de 4.

"Já tive coisas que eu quis mudar. Depois que a gente é mãe, não tem jeito para o corpo não dar uma caidinha assim. Não cai muito, mas tem uma semi flacidez, uma coisinha assim. A gente fica pensando em mudar. Confesso que, nessa quarentena, pensei: vou aproveitar e ver se faço alguma coisa, mas é coisa pra se pensar", refletiu.

Ainda sobre as fotos sensuais, ela comentou: "Me sinto empoderada quando eu estou no palco cantando, quando eu aceito um desafio novo e eu consigo passar por ele. Quando coloco minhas fotos, que eu gosto dessa parte mais sensual, e sustento a minha onda. Às vezes, as pessoas dizem: ai, não posta essa foto. Eu digo: posto, porque eu seguro a minha onda. A gente tem tanta coisa boa dentro da gente e servimos de inspiração para tantas outras mulheres, por que não? Eu acredito muito nisso. Me sinto empoderada demais".

Questionada sobre feminismo, Simaria elogiou as mulheres que estão na luta: "Tudo que diz respeito a mulher me interessa. Eu acho tão bonito o quanto a gente é forte. Vejo tantas mulheres aí, a gente aguenta tanta coisa. Não é todo mundo que aguenta, não. Acho que só o dom de gerar o filho e ser mãe e fazer tantas mil coisas ao mesmo tempo, no dia a dia, acho que somos realmente incríveis. Eu amo as mulheres".

Bem que dizem que os opostos se atraem, né? Se Simaria gosta dos holofotes, o marido é mais discreto. Para a esposa, ele faria sucesso nas redes sociais. "O Vicente é muito reservado, mas quando são datas comemorativas, algo assim, sempre posto alguma coisa dele, porque ele é um cara muito especial. O Vicente é muito discreto mesmo. Acho que se ele tivesse rede social, ele estaria bombando. Mas ele fala que a felicidade dele está em estar com a gente, com a família e poder ter momentos para gente brincar juntos e estar juntos", disse ela.

Por fim, ela foi perguntada sobre sua dupla e explicou que a relação é de "tapas e beijos", mas que o amor sempre prevaleceu entre as duas. "A gente trabalha juntas desde sempre. Se a gente disser para vocês que não rola briga, a gente tá mentindo. Cada uma tem uma cabeça diferente. Uma pensa de um jeito, outra pensa do outro. Uma é mais exigente com as coisas, outra é mais tranquila, com relação as coisas que são realmente sérias e tal. Mas no final tem amor e tudo isso a gente vai conversando, vai se entendendo e vai alinhando", concluiu.