Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A história continua

Durante polêmica de traição, Alexandre Negrão teria tido séria conversa com Marina Ruy Barbosa

A atriz precisou esclarecer ao marido a história completa

MÁXIMA Digital Publicado em 14/03/2019, às 15h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Agora que a poeira abaixou, novas vertentes sobre a polêmica que envolveu Marina Ruy Barbosa estão surgindo!

A ruiva foi apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimentoe negou imediatamente o rumor, mas, pelo visto, ela teve que se explicar com mais calma ao maridão, Xandinho Negrão.

De acordo com a informação que algumas fontes próximas ao casal declararam ao portal UOL Esportes, o piloto cobrou da artista que ela esclarecesse todo o boato e desse a versão dela.

“Marina entendeu os questionamentos e provou ao marido que não tinha nada a ver com a história, e que ‘era injusta ter sido colocada como pivô de algo que ela não tinha absolutamente nada a ver’”, constou na reportagem.

AMOR, AMOR E MAIS AMOR

Apesar da conversa séria, Alexandre Negrão não deixou claro para a internet que ele tinha duvidado da esposa nenhum minuto sequer. Desde o início demonstrou apoio total à Marina Ruy Barbosa e tem compartilhado cliques apaixonadíssimos com a amada no Instagram.

Na última declaração, ele escreveu: "Se for preciso, eu pego um barco, eu remo por seis meses, como peixe pra te ver...Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”