Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Que susto

Edu Guedes chora ao vivo e desabafa sobre recuperação após acidente: "Já estou sentindo algumas coisas no braço"

O apresentador ainda agradeceu o carinho de colegas e relatou recuperação difícil

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes chora ao vivo e desabafa sobre recuperação após acidente - Reprodução/ Instagram
Edu Guedes chora ao vivo e desabafa sobre recuperação após acidente - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 24, o apresentadorEdu Guedes retornou ao ar após sofrer um grave acidente que sofreu no interior de São Paulo.

Ao vivo no Edu Guedes e Você, exibido pela RedeTV, ele apareceu com o braço imobilizado e disse que terá uma longa rotina de recuperação pela frente. 

"Queria demais agradecer a todo o pessoal que nos assiste há tanto tempo, meus amigos de infância, há mais de duas semanas atrás sofri um acidente, foi sério porque meu braço ele praticamente se desligou, a maior parte dele, músculo, tendão, tive fratura exposta do rádio. Nunca recebi tanta mensagem positiva na minha vida", falou.

Edu não cozinhou, e sim, apresentou ao lado de um convidado o programa. “Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar. Os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer ainda. Mas, aos poucos, eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, explicou.

Chorando, Edu agradeceu o carinho que recebeu de amigos e colegas e disse que ainda não sabe se ficará com sequelas.

"No primeiro momento eu vi que o que eu já tinha feito [na TV] era maior do que o que eu não pudesse mais fazer [como apresentador]. Eu vi que não tem canal de TV, porque pessoas de todos os canais, todo mundo me ligou. As amizades. Eu senti ali naquele momento que eu posso ter qualquer limitação, eu não sei ainda. Eu não tô conseguindo mexer a mão, o dedo, o punho. Mas eu não posso pensar que eu não vou", disse.

Em seguida, ele tranquilizou os fãs“Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala e estou começando a sentir algumas coisas no braço. Enfim, se Deus quiser, vai voltar. O susto foi grande porque eu estava manobrando de marcha ré e graças a Deus eu estava de capacete. É uma recomendação que eu dou pra todo mundo".

O apresentador sofreu um acidente de carro há vinte dias. Após o susto, Edu foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para exames mais detalhados. Ele passou por uma cirurgia delicada no braço e, agora, fará fisioterapia todos os dias.