Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance?

Edu Guedes rompe silêncio e se pronuncia sobre suposto romance com Ana Hickmann

Edu Guedes quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito do suposto romance com Ana Hickmann

Redação Publicado em 19/02/2024, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes rompe silêncio e se pronuncia sobre suposto romance com Ana Hickmann - Instagram
Edu Guedes rompe silêncio e se pronuncia sobre suposto romance com Ana Hickmann - Instagram

Edu Guedes rompeu o silêncio e se pronunciou, mais uma vez, sobre os rumores de que estaria se relacionando com Ana Hickmann.

Após ser apontado como amante da modelo enquanto ainda estava casada com Alexandre Correa, o apresentador usou um comunicado oficial para dar sua versão sobre os boatos.

Além disso, Alexandre entrou com uma ação judicial pedindo a prisão de Edu. Nela, o empresário alega que o chef de cozinha constrangeu Alezinho, seu filho com Ana.

"Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc", disse a mensagem enviada ao Portal Leo Dias.

O recado oficial continuou:"Esse caos midiático desagrada tanto à marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo".