Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Danilo Gentili reclama de política e revela que odeia Felipe Neto

Durante sua participação do Flow Podcast, o humorista falou sobre o a censura durante o mandato de Jair Bolsonaro e detonou o youtuber

Máxima Digital Publicado em 02/06/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Danilo Gentili reclama de política e revela que odeia Felipe Neto - Instagram
EITA! Danilo Gentili reclama de política e revela que odeia Felipe Neto - Instagram

Na última quinta-feira, 01, Danilo Gentili participou do Flow Podcast e falou sobre a "censura" que sofreu durante o governo do ex-presidente, Jair Bolsonaro, durante a conversa, o humorista comentou sobre política e revelou que odeia o Felipe Neto.

“Quando a gente está falando de censura vem esses caras fingindo, (dizem) ‘faz o L’… Por mais que eu odeie o Felipe Neto, que é um mala do caramba, foram lá encher o saco do Felipe Neto pelas opiniões dele”, falou.

“Então você vê que não é um problema de bolsonarismo e petismo, são os dois lutando para que não tenha voz independente”, completou.

Danilo contou as várias vezes que foi "censurado" pelo antigo governo: “Foram pedir para o STF me prender. O Augusto Aras (procurador-geral da República) pediu primeiro minha prisão domiciliar, para eu não sair de Santo André, e para eu não me aproximar de Brasília, mas o STF negou por ver exagero."

"Aí o Aras pediu que minhas redes sociais fossem banidas. Quem colocou o Aras lá?”, disse.