Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Ferrugem acusa Babal Guimarães de aplicar golpe e fez ameaça polêmica

O cantor acusou o influenciador de divulgar um produto usando a imagem indevida de sua esposa

Máxima Digital Publicado em 04/07/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Ferrugem acusa Babal Guimarães de aplicar golpe e fez ameaça polêmica - Instagram
EITA! Ferrugem acusa Babal Guimarães de aplicar golpe e fez ameaça polêmica - Instagram

Na última segunda-feira, 3, o cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães, se envolveu em mais uma polêmica, o influenciador foi acusado por Ferrugem de usar a imagem de Thaís Vasconcellos, esposa do cantor, de forma indevida.

Babal afirmou que Thaís é uma de suas clientes e usa suas pílulas de emagrecimento, ao ver a postagem, Ferrugem não gostou e fez uma ameaça a Babal em suas redes sociais.

O assunto veio a tona após a denúncia feita pelo influenciador Guga Figueiredo, onde Babal usa Thaís como exemplo, onde foi desmascarado os golpes da internet. Em suas redes sociais, Ferrugem afirmou que irá processar o cunhado de Carlinhos.

“Vai segurar aquele processo para largar a mão de ser 171, sem vergonha. Obrigado pelo vídeo, mano”, escreveu Ferrugem que logo depois apagou o comentário da publicação.

Recentemente Babal está no meio de algumas polêmicas, o influenciador foi acusado de agressão por Emily Garcia, sua ex e mãe de seu filho, e foi denunciado por Guga por divulgar jogos de azar, por fraudar uma rifa e também por divulgar golpe de renda extra.