Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Gil do Vigor se revolta ao ver irmã Janielly ser criticada no reality A Grande Conquista

A iirmã do ex-BBB está confinada no reality A Grande Conquista, da Record Tv

Máxima Digital Publicado em 24/05/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Gil do Vigor se revolta ao ver irmã Janielly ser criticada no reality A Grande Conquista - Instagram
EITA! Gil do Vigor se revolta ao ver irmã Janielly ser criticada no reality A Grande Conquista - Instagram

Na noite da última terça-feira, 23, Janielly Nogueira e Erick Ricarte protagonizaram uma briga intensa durante a votação no reality A Grande Conquista, o episódio causou revolta em Gil do Vigor e Jacira Santana.

Durante a dinâmica, Janielly falou sobre o motivo de seu voto em Erick: "Ele gosta de humilhar as pessoas. É um fuleiro, babaca, idiota. Brinca muito pesado e quando briga, humilha”.

Então jornalista rebateu a fala da irmã de Gil e a chamou de "maria-camburão": “Tem vários problemas com a polícia”. Após a fala, os outros participantes ficaram sem reação e Janielly levantou do sofá e disparou: “Tu tem prova? Tu vai ter que provar!”.

Após a confusão, Gil do Vigor e Jacira usaram suas redes sociais para mostrar a indignação com a fala de Erik.

Em um vídeo, o ex-BBB falou visivelmente exaltado: "Seu Erick idiota, quando você sair dai vai se ver comigo, minha irmã é integra não tem problema com polícia nenhuma, minha irmã é honesta".

"Ele não sabe com quem mexeu, não. Meu amor, ninguém mexe com a minha família, deixar aqui avisado, vou largar aqui minhas provas aqui em julho, vou encontrar com ele", continuou ele.

Tempos depois, o ex-BBB apagou os vídeos e retornou a web mais calmo: "A gente faz na emoção, tem que e acalmar, falar as coisas com calma. Passou. As providências serão tomadas. Minha irmã é uma mulher íntegra e honesta, maravilhosa, tem seus erros como todo ser humano, não tem perfeição na família Nogueira".

"Meus amores, indo dormir! Desculpem se eu me exaltei, família para mim é tudo. Gostaria de dizer que estou grato, mesmo com tantas dificuldades, por poder assistir minha irmã e ver quão especial ela é. Obrigado a todos.", finalizou.

Gil ainda explicou que as informações de que sua irmã teria oito processos no Tribunal de Justiça da Bahia são falsas, ele explicou que os processos encontrados são referentes a outra Janielly, com outros sobrenomes: "Fake news! O nome da minha irmã é Janielly de Santana Nogueira".

Jacira também surgiu em suas redes sociais e disse: "Estou com muita revolta. Estou revoltadíssima. Minha filha está participando de um reality show e fiquei com os dois filhos dela, com o maior carinho. Ela disse que o reality é uma oportunidade e eu não deixo meus filhos perderem oportunidades."

"Aí, vem um participante dizer que minha filha tem problema com a polícia? Não criei filho bandido. Criei filho para a sociedade. Estou com muito ódio. Minha filha é mãe, não criei filho bandido", completou.