Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O TEMPO FECHOU

Eita! Mara Maravilha solta o verbo e rebate comparações com Xuxa: “Nunca a imitei. Comecei dez anos antes”

"Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela", afirmou a apresentadora.

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/07/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha rebateu acusações em live com Andréa Sorvetão - Instagram
Mara Maravilha rebateu acusações em live com Andréa Sorvetão - Instagram

Mara Maravilha participou na noite desta terça-feira, 28, de uma live com Andréa Sorvetão, e Xuxa Meneghel foi um dos assuntos levantados por elas. 

Consideradas rivais, já que as duas eram apresentadoras de programas infantis, Mara aproveitou a oportunidade para contestar as acusações de comparações entre ela e a Rainha dos Baixinhos.

Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o ‘Clube do Mickey’, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o ‘Show Maravilha’. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha louras, e no meu, não”, disse a baiana. 

Comentando sobre a relação entre ela e a apresentadora, a cantora afirmou: “Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é Rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia”. 

Durante a live, Andréa questionou Mara sobre uma mágoa antiga. “Teve uma vez que você deu uma entrevista e fiquei muito chateada por você dizer que tinha preguiça de mim. 'Pensei, mas por quê?'”, recordou.

Arrependida, Mara Maravilha respondeu: “Você me perdoa? Nem sei por que falei, mas falei. Eu não devia estar em uma fase boa e fui errada. Sei que já perdoou. Foi bobeira. Estava uma metralhadora cheia de mágoas”.