Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BABADO E CONFUSÃO

EITA! Rezende é flagrado em festa, Gkay se revolta e detona o affair; Suposta pivô se pronuncia

Após desabafo da humorista, o youtuber se defendeu e Alice Prado, suposta pivô, deu sua versão da história

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/12/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DR entre Gkay e Rezende tomou conta das redes sociais - Instagram
DR entre Gkay e Rezende tomou conta das redes sociais - Instagram

Eita, que a madrugada foi um banquete de bafões e fofocas!

Para quem não sabe, Gkaye Rezende formam um dos casais mais famosos da internet. Na madrugada desta terça-feira, 29, o youtuber foi filmado em uma balada sem a namorada.

Tudo certo, se a pessoa que fez a filmagem não tivesse postado supostas conversas em que o milionário a chamava para uma ‘social’. 

Sem deixar a história passar batido, a influenciadora soltou o verbo em suas redes sociais, afirmando não estar surpresa com a atitude de Rezende, porém, criticando sua incoerência entre a vida na internet e a vida real. 

Quer ficar de casal na internet e de p****** na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, escreveu a comediante em seu Twitter. "Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não”, continuou ela. 

Já em seu Instagram, a humorista não poupou palavras e detonou o affair. “Gente, saindo do salão agora, acreditem se quiser. E eu não ia nem falar, gente, mas já que tá aí, que é ano novo, vamos encerrar o ano, então? Primeiro, né, que eu acho que é uma coisa que vocês perceberam, que o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim ele 'despresta”, ironizou. 

E segundo, nada de novo vindo de macho. (...) Só mais um macho, fazendo machice e sendo um m****, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país, e é isso, né”, finalizou. 

REZENDE SE DEFENDE

Ao perceber o tamanho que o caso tinha tomado, o influenciador digital surgiu nos stories de seu Instagram, dizendo não ter feito nada de errado.

Eu realmente deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa”, lamentou. 

Rezende ainda confirmou que ao menos conversou com a moça que o filmou na festa. “Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso.”.

Os amigos do youtuber, Gabriel e Muca Muriçoca, saíram em defesa do famoso e apontaram que tudo não passou de uma mentira da suposta pivô, usada para se promover. 

Fiz vários stories com Rezende no rolê, porque estávamos nos divertindo apenas. Quem não deve não teme. Agora gente sem vergonha querendo crescer às custas de outro tá cheio. Sapo*** tava enchendo o s*** querendo foto com ele. Pega seu biscoito e enfia no c* amiga”, esbravejou Muca. 

ALICE PRADO DÁ SUA VERSÃO DA HISTÓRIA

A mulher por trás de toda essa polêmica é Alice Prado. A jovem também resolveu se pronunciar e nesta terça-feira, 29, publicou em seu Instagram um vídeo contando seu lado da situação. 

Ela assumiu que filmou Rezende, mas que logo teve seu celular confiscado por um dos colegas dele, que pediu para que Alice apagasse o vídeo. 

Durante o desabafo, a blogueira contou que foi falado para ela que o milionário estava lá escondido de Gkay e que eles não estavam namorando.

Gabriel, parceiro do youtuber, a convidou para uma ‘social’ e reforçou que o famoso também queria que ela fosse para a festa. Porém, como o evento não aconteceu, Alice decidiu expor o acontecido, marcando a humorista em seus stories.