Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer fala sobre paternidade inesperada: "Sou o pai mais babão do mundo"

O ex-BBB falou sobre a novidade de ser pai e como foi o início do relacionamento com Viih Tube

Máxima Digital Publicado em 23/09/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer fala sobre paternidade inesperada: "Sou o pai mais babão do mundo" - Instagram
Eliezer fala sobre paternidade inesperada: "Sou o pai mais babão do mundo" - Instagram

Eliezer e Viih Tube surpreenderam a web na última quarta-feira, 21, ao revelarem que estão a espera de um filho. Desde o anúncio, a gestação da influenciadora se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

O ex-BBB, de 31 anos, não escondeu sua alegria ao saber da paternidade: "Estamos muito felizes. Sou o pai mais babão do mundo.".

Ele conta que o relacionamento começou com uma amizade colorida e acabou se tornando algo mais sério: "É muito louco porque a minha relação com a Viih começou na amizade. Comecei a frequentar a casa dela para ver o Rodrigo Mussi, que estava hospedado lá.".

"Por isso, conheci a família dela e eles acompanharem toda evolução da nossa relação. Além de sogra, a mãe da Viih é uma amiga também. Ela me trata com muito carinho e respeito. Minha sogra me defende até da própria filha. Ela fica do meu lado. Ela é maravilhosa.", contou.

O ex-BBB explicou o motivo da cautela na relação: "Acho que foi uma coisa muito natural. Essa demora de status da relação foi porque ela já passou por problemas em outros relacionamentos e eu também.";

"Como sou um cara mais velho também, queria entrar em uma relação tendo total certeza do que queria. E ela também. Não queríamos começar um namoro, para uma semana depois dizer que não deu certo.", falou.

"Mas isso é muito louco, porque quando não é famoso, o que fazemos é o normal. Ninguém começa a namorar de cara. Você conhece a pessoa, depois fica com ela algumas vezes e vai vendo se realmente tem química e compatibilidade de ideais.", completou.

"As pessoas cobravam muito a gente desde o início um status para o nosso relacionamento e nós estávamos realmente nos conhecendo. Mas acabou acontecendo e está sendo maravilhoso.", disse.

"Me apaixonei por ela quando voltamos de Paris e eu sentei do lado dela e falei que precisávamos conversar. Até então, nunca tínhamos conversado sobre a nossa relação. Eu tinha minha vida e ela a dela.", acrescentou.

"Mas a nossa primeira conversa para saber se iríamos ficar só os dois juntos foi na volta da nossa viagem. Eu falei que estava gostando muito dela e queria saber o que ela sentia também. Nós entendemos juntos como conduzir e estamos aqui.", finalizou.