Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Em clique agarradinhos, Fernanda Paes Leme presta homenagem a João Vicente: "Felicidade de te ter mais um ano"

A apresentadora abriu o coração no dia do aniversário do ator e prestou uma homenagem nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique agarradinhos, Fernanda Paes Leme presta homenagem a João Vicente - Instagram
Em clique agarradinhos, Fernanda Paes Leme presta homenagem a João Vicente - Instagram

Mesmo em quarentena e se cuidando após ser diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme tem um bom motivo para comemorar.

João Vicente, ator e seu amigo de longa data, completou 37 anos nesta sexta-feira, 27, e a apresentadora não deixou de prestar uma homenagem a ele nas redes sociais. Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou algumas fotos com o amigo e abriu o coração.

Fernanda e João surgiram agarradinhos com muito amor e felicidade em uma sessão de foto linda e a apresentadora escreveu: "A gente passa um tempo sem se ver. Dias, semanas, às vezes meses. É disso que nossas amizades são feitas. De presença e ausência física de alguém, depois de outro alguém e de outro e outro... Mas estamos vivendo um período onde tudo é ausência física".

Por conta do isolamento social, ela não pôde comemorar ao lado de João: "É dia do João e não tem toque, não tem beijo, não tem abraço de urso, não tem cabeça no ombro, não tem nem aquela cutucada pra mostrar algo que tá rolando ali, não tem nosso passinho de dança clássico nas festas, não tem festa".

Mesmo assim, o amor entre os dois é maior que tudo isso e Fernanda não deixou de mostrá-lo: "Mas nessa ausência tem muita presença. De amor, de afeto, de preocupação, de cuidado, de carinho. O João Vicente é uma das minhas presenças mais presentes. Sempre foi assim. Celebro hoje a felicidade de te ter mais um ano. Presente. Mesmo longe. Feliz aniversário. Obrigada por estar aqui comigo. Mesmo que seja em nossa presença ausente...aqui dentro para o alto e além."

O aniversariante não deixou de responder à amiga: "Linda demais. Te amo."