Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Em clique raro, Bruno Gagliasso surge ao lado da mãe e presta homenagem durante quarentena: "Descobrir novas formas de afeto"

O ator compartilhou uma selfie com Lúcia e comentou como é comemorar o aniversário durante o isolamento social

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro, Bruno Gagliasso surge ao lado da mãe e presta homenagem - Instagram
Em clique raro, Bruno Gagliasso surge ao lado da mãe e presta homenagem - Instagram

Bruno Gagliasso acabou de completar 38 anos e já tem outro motivo para comemorar durante a quarentena.

Isso porque sua mãe fez aniversário nesta quarta-feira, 15, e o ator não deixou de parabenizar Lúcia. Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou uma selfie ao lado da aniversariante e abriu o coração e comentou sobre as comemorações durante o isolamento social.

"É o dia dela, Dona Lúcia, grande mulher. Estaremos longe, mas conectados celebrando a sua vida. A gente que tá fazendo aniversário nesses dias de distanciamento social precisou ressignificar a data e descobrir novas formas de afeto", começou.

O pai de Titi e Bless garantiu que, após o fim da pandemia, irá compensar esse tempo distante com muito afeto e carinho: "Hoje os abraços e beijos serão virtuais, mas com o mesmo valor, porque aqui dentro do peito tudo segue o mesmo. Prometo que quando isso passar a gente compensa essa dívida de afeto com juros e correção. Feliz aniversário. Te amo, mãe!"

Além dos amigos, fãs do marido de Giovanna Ewbank também parabenizaram Lúcia e a elogiaram nos comentários da publicação: "Parabéns. Beijocas 1000 para sua MÃE", escreveu uma internauta.

"Que linda! Felicidades, dona Lúcia", desejou outra.