Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor fraternal

Em família, Anitta monta árvore de natal ao lado de novo irmão, Felipe Terra, e de suposto affair

A cantora pop reuniu os familiares neste fim de semana para a montagem de sua árvore de Natal, dentre eles, estavam o novo irmão e o affair

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 18h25 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em família, Anitta monta árvore de natal ao lado de novo irmão, Felipe Terra, e de suposto affair - Instagram
Em família, Anitta monta árvore de natal ao lado de novo irmão, Felipe Terra, e de suposto affair - Instagram

Faltando 37 dias para o Natal, Anitta fez questão de reunir a família para montar todos os preparativos e decorações que enfeitarão sua casa em um dos dias mais bonitos do ano.

Natal lembra família e união. E é nesse clima natalino que a cantora agregou para o momento especial seu novo irmão, Felipe Terra e sua sobrinha Letícia, de 8 anos.

Com mais de 42 milhões de seguidores, os novos parentes apareceram em alguns vídeos que a famosa compartilhou em seus Stories no Instagram.

"Hoje é dia de montar árvore de Natal", disse ela, primeiramente. Em seguida, ela aparece ao lado do meio-irmão que canta a famosa música que toca ao fundo, "Feliz Navidad", do cantor José Feliciano.

Além disso, o suposto affair da gata também estava por lá e apareceu rapidamente nas gravações O sortudo da vez se chama Caio Cabral e atua como modelo e professor de luta.

ENTENDA A RELAÇÃO COM O IRMÃO

A cantora Anitta revelou nesta tarde de quarta-feira, 23 de outubro, que o resultado do exame de DNA do homem que se dizia seu irmão deu positivo!

A artista explicou em seu Instagram o que aconteceu: "A mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu o meu pai na televisão comigo há alguns anos, comentou com o meu novo irmão que aquele era o nosso pai e ele não procurou a gente. Ele fez isso, porquê ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro. Só que alguém contou para o jornal e a jornalista fez a sua parte de investigar. Pois é! Ele só teve coragem de responder e entrar em contato quando eu mandei uma mensagem e falei ‘a gente vai amar, eu tô super feliz’. O resultado saiu ontem”, contou a cantora.

Veja as fotos publicadas por Anitta:

Em família, Anitta monta árvore de natal ao lado de novo irmão, Felipe Terra, e de suposto affair