Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Novo membro na família! Aos 26 anos, Anitta descobre que tem mais um irmão

Anitta divulga mais informações sobre o exame de DNA de seu mais 'novo' irmão

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela informações sobe seu suposto irmão - Instagram
Anitta revela informações sobe seu suposto irmão - Instagram

A cantora Anitta revelou nesta tarde de quarta-feira, 23, o resultado do exame de DNA do homem que se dizia seu irmão. 

A história deu o que falar nos últimos dias e, em seus stories, a artista contou mais detalhes sobre a suposta irmandade e como tudo se desenrolou.

“Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. Eu tava esperando para me posicionar sobre o assunto pra vocês [seguidores].  O resultado do exame acabou de sair e estou super feliz. Desde que saiu a notícia, eu fui atrás. O que acontece é o seguinte: a mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu o meu pai na televisão comigo há alguns anos atrás, comentou com o meu novo irmão que aquele era o nosso pai e ele não procurou a gente. Ele fez isso, porquê ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro. Só que alguém contou para o jornal e a jornalista fez a sua parte de investigar. Pois é! Ele só teve coragem de responder e entrar em contato quando eu mandei uma mensagem e falei ‘a gente vai amar, eu tô super feliz’. O resultado saiu ontem”, explicou a gata.

Por fim, a funkeira pediu para seus seguidores que respeitassem o novo membro da família, pois ele não está acostumado com esse tipo de interação. 

“Ele é maravilhoso…Só queria pedir para que ninguém ficasse muito atrás dele e nem da família. Relaxa um pouco, gente. Eles acabaram de ser jogados nesse mundo de gente perguntando, de fama”, solicitou a morena.

A dona do Hit "Vai Malandra" descobriu também que tem uma nova sobrinha e disse que o novo irmão é a cara do pai, Mauro Machado.

Antes de saber que o rapaz era mesmo seu parente, a ex namorada de Pedro Scobby já se mostrava emocionada e ansiosa para ganhar um novo membro na família. 

“Estou muito feliz se isso for real. Eu sempre quis ter mais um irmão, porque amo muito o meu… Já chorei e tudo aqui com a possibilidade”, contou, emocionada.

O novo meio-irmão de Anitta se chama Felipe Terra, tem 31 anos e possui semelhanças com o patriarca da família, que já é pai de Anitta e Renan Machado. 

Felipe Terra e Anitta