Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EIta

Em supostas conversas vazadas, Tierry afirma que Guilherme mantinha namoro com Gabi Martins por trabalho: "Ela merece ser respeitada"

No Twitter, circulam suposta conversa de cantor com fãs de Gabi Martins sobre o relacionamento dos dois

Máxima Digital Publicado em 11/12/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em supostas conversas vazadas, Tierry afirma que Guilherme mantinha namoro com Gabi Martins por trabalho - Reprodução/ Instagram
Em supostas conversas vazadas, Tierry afirma que Guilherme mantinha namoro com Gabi Martins por trabalho - Reprodução/ Instagram

Mais um capítulo na história do possível romance entre Gabi Martins e Tierry.

Nesta sexta-feira, 11, prints de uma suposta conversa do cantor com uma fãs da loira colocou acendeu a chama. 

Tudo isso porque está circulando no Twitter essa suposta conversa dos dois. Nela, o cantor teria afirmado que nunca ficou com a ex-BBB enquanto era casado e o que todos os ataques que fizeram com ela eram uma injustiça.

"Oi Ti, somos go solos (apenas fãs de Gabi) de neném e sempre apoiamos vocês dois. Estando juntos ou não. Só queremos que a Ga seja muito muito feliz. Cuida dela", disse a fã na suposta mensagem.

"Pode deixar!. Uma coisa eu posso garantir pra vocês eu e Gabi nunca ficamos enquanto eu era casado. Isso que fizeram com ela é uma injustiça. Do mais, eu tratei ela como ela merece. Com amor e respeito. Ela é uma mulher incrível e íntegra", respondeu o cantor. 

Na possível mensagem, Tierry ainda comentou sobre os prints que teriam vazados da conversa da sua ex com a mãe da Gabi. Na ocasião, foram negados pela assessoria de da loira e dele. "Eu desafio qualquer pessoa provar que aquele prints que são verdadeiros, mas a justiça está vendo quem fez porque foi com intuito de prejudicar ela apenas", escreveu.

Sobre o relacionamento com o Gui, ele teria dito que eles estavam separados e o modelo teria contado a ele que mantinha o status por conta do trabalho. Segundo o print, o próprio Gui teria revelado isso em uma conversa com Tierry, em Aracaju.

"Segundo ponto, ela e o Guilherme estavam separados e pra ele era legal manter o status por conta do trabalho. Eu sei disso porque conversei com ele lá em Aracaju. A Gabi é muito maior que tudo isso. Ela merece respeitada e ter todo amor desse mundo. Tenho orgulho dela", explicou.

Por fim, na suposta mensagem, Tierry disse que 'sofre por ela, mas que Gabi está forte'.