Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EIta

Em supostas conversas vazadas, Tierry afirma que Guilherme mantinha namoro com Gabi Martins por trabalho: "Ela merece ser respeitada"

No Twitter, circulam suposta conversa de cantor com fãs de Gabi Martins sobre o relacionamento dos dois

Máxima Digital Publicado em 11/12/2020, às 15h52

Em supostas conversas vazadas, Tierry afirma que Guilherme mantinha namoro com Gabi Martins por trabalho
Em supostas conversas vazadas, Tierry afirma que Guilherme mantinha namoro com Gabi Martins por trabalho - Reprodução/ Instagram

Mais um capítulo na história do possível romance entre Gabi Martins e Tierry. 

Nesta sexta-feira, 11, prints de uma suposta conversa do cantor com uma fãs da loira colocou acendeu a chama. 

Tudo isso porque está circulando no Twitter essa suposta conversa dos dois. Nela, o cantor teria afirmado que nunca ficou com a ex-BBB enquanto era casado e o que todos os ataques que fizeram com ela eram uma injustiça.

"Oi Ti, somos go solos (apenas fãs de Gabi) de neném e sempre apoiamos vocês dois. Estando juntos ou não. Só queremos que a Ga seja muito muito feliz. Cuida dela", disse a fã na suposta mensagem.

"Pode deixar!. Uma coisa eu posso garantir pra vocês eu e Gabi nunca ficamos enquanto eu era casado. Isso que fizeram com ela é uma injustiça. Do mais, eu tratei ela como ela merece. Com amor e respeito. Ela é uma mulher incrível e íntegra", respondeu o cantor. 

Na possível mensagem, Tierry ainda comentou sobre os prints que teriam vazados da conversa da sua ex com a mãe da Gabi. Na ocasião, foram negados pela assessoria de da loira e dele. "Eu desafio qualquer pessoa provar que aquele prints que são verdadeiros, mas a justiça está vendo quem fez porque foi com intuito de prejudicar ela apenas", escreveu.

Sobre o relacionamento com o Gui, ele teria dito que eles estavam separados e o modelo teria contado a ele que mantinha o status por conta do trabalho. Segundo o print, o próprio Gui teria revelado isso em uma conversa com Tierry, em Aracaju.

"Segundo ponto, ela e o Guilherme estavam separados e pra ele era legal manter o status por conta do trabalho. Eu sei disso porque conversei com ele lá em Aracaju. A Gabi é muito maior que tudo isso. Ela merece respeitada e ter todo amor desse mundo. Tenho orgulho dela", explicou.

Por fim, na suposta mensagem, Tierry disse que 'sofre por ela, mas que Gabi está forte'.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI