Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Trabalho

Emanuelle Araujo revela atual situação da carreira e como concilia o canto e a atuação: ''Casamento aberto''

A atriz e cantora Emanuelle Araujo comentou sobre a finalização do ano em sua carreira e como é conciliar a banda e a atuação em novelas

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 07h54 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araujo - Instagram
Emanuelle Araujo - Instagram

Além de atriz, Emanuelle Araujo também é vocalista da banda 'Moinho' e acaba sempre tirando um tempinho para seus dois lados artísticos. 

Em entrevista concedida ao Jornal EXTRA, a atriz que acabou de terminar o folhetim 'Órfãos da Terra', comentou sobre o balanço de tempo em suas duas profissões e como vem fazendo isso nos últimos anos.

"Nos últimos dois anos, por conta de nossas carreiras individuais, os shows passaram a ser mais esporádicos. Neste ano, sentimos muita saudade de nos reencontrar e tocar juntos. Este casamento aberto faz parte do caráter do relacionamento do Moinho. Mas a resposta do público, sobretudo de São Paulo e Salvador, tem sido tão boa que estamos até pensando se não vale a pena nos organizar e levar a festa ao menos para lá", contou.

A mãe de Bruna também comentou sobre sua fase atual e como todos os seus trabalhos fizeram com que seu ano terminasse muito bem: "Estou numa fase ótima. Terminei a novela, estou prestes a lançar um novo disco, vou protagonizar 'Chicago'. Tem sido um ano intenso. É preciso ter fé, força e paciência. Estou finalizando o ano bem melhor do que comecei, sobretudo emocionalmente".

A vida não é só feita de trabalhos e a atriz revelou o motivo de não expor muito o seu relacionamento com o modelo Fernando Diniz: "Meu coração está ótimo, batendo forte, acelerado. Estou namorando, mas sou meio tímida. Entendo a curiosidade das pessoas, mas não gosto de falar da minha vida pessoal". Tem que respeitar!