Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção ao vivo!

Emoção ao vivo! Jornalista Fábio William chora ao fazer depoimento emocionante sobre o Dia dos Pais

O apresentador do DFTV emocionou os telespectadores com uma mensagem especial para os pais

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emoção ao vivo! Jornalista Fábio William chora ao fazer depoimento emocionante sobre o pai - Reprodução/ Globo
Emoção ao vivo! Jornalista Fábio William chora ao fazer depoimento emocionante sobre o pai - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira, 7, o apresentador do DFTV, da Rede Globo,Fábio William emocionou os telespectadores com uma declaração sobre o Dia dos Pais, no próximo domingo, 9. 

O jornalista caiu em lágrimas e não segurou a emoção ao homenagear os pais. “Pai não é amigo, nem companheiro. Pai é muito mais que isso.”, disse o apresentador, claramente emocionado.

Em seguida, o programa exibiu uma reportagem sobre a data comemorativa e Fábio exemplificou o que ele considera ser um pai. "Cada um tem uma forma de ver o pai. Amigo, companheiro, enfim. Eu costumo dizer que eu não sou amigo dos meus filhos, não sou companheiro deles. Eu sou pai. Pai está anos luz de amigo e companheiro. Faça chuva ou faça sol, perto ou longe", falou.

A cena comovente ficou mais especial depois que o apresentador aproveitou para falar sobre a sua vivência com o seu pai e deu a entender que ele já havia partido.

"É assim que eu aprendi com meu pai e tento repetir com meus filhos a mesma coisa. Se eles gostam, eu não sei, talvez não. Mas no futuro, eu quero que eles olhem para trás e sintam o que eu sinto: 'eu tenho um pai'. Domingo mande uma mensagem, um telefone, uma oração".