Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Shows

Empresário explica motivo de Zé Felipe não lotar shows

Tuka Carvalho explicou sobre o motivo de Zé Felipe não lotar alguns shows

Máxima Digital Publicado em 07/10/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário explica motivo de Zé Felipe não lotar shows - Instagram
Empresário explica motivo de Zé Felipe não lotar shows - Instagram

Tuka Carvalho foi o convidado de Evelyn Regly no podcast Vaca Cast para mais um episódio do programa. 

Durante o bate-papo, ele falou sobre o possível motivo do cantor sertanejo Zé Felipe não conseguir lotar seus shows.

A apresentadora relembrou um caso recente, onde o cantor teve um dos seus shows cancelados no Rio de Janeiro devido à falta de público - segundo o contratante divulgou em nota.

Com isso ela pediu a opinião do empresário, que é especialista em música, em relação a cantores que bombam na internet, mas, em contrapartida, não lotam os shows, mais especificamente os cantores sertanejos.

“Hoje o artista que vem para cá (Rio de Janeiro) e dá para fazer um show de olho fechado, você conta na mão, sertanejo, o resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um lable…”, respondeu ele.

Em relação a Zé não ter conseguido público suficiente para lotar um show no Rio de Janeiro, mesmo sendo um dos artistas atuais com mais números nas plataformas de música, Tuka questionou um pensamento.

“Aí eu te pergunto, é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele cantar, ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha, vê ele e a Virgínia ali, der um like, escutar um hitzinho com os amigos? Às vezes, o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que, às vezes, faz, mas não enche um show…”, disse.