Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sonho

Eslovênia Marques abre o jogo sobre realizar sonho ao lado de Lucas Bissoli

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli começaram a namorar no ‘BBB22’

Máxima Digital Publicado em 14/10/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques abre o jogo sobre realizar sonho ao lado de Lucas Bissoli - Instagram
Eslovênia Marques abre o jogo sobre realizar sonho ao lado de Lucas Bissoli - Instagram

A convite do Consulado Esloveno, a ex- BBB e Influencer Eslovênia Marques viajou com o namorado Lucas Bissoli para o país que leva seu nome.

"Estar com o Lucas na Eslovênia foi mais que especial, até porque eu estava compartilhando com ele um sonho. Eu acho muito legal ter um parceiro do meu lado, onde eu consiga construir sonhos e principalmente realizá-los.", contou ela para a Máxima

A ex- sister postou todos os detalhes da viagem em seus Stories no Instagram: “Confesso que muita coisa me chamou a atenção. A gastronomia super diferente, os Eslovenos são pessoas bem responsáveis, é um país muito organizado, então admirei muito isso.”.

Tendo o nome em homenagem ao país, Eslovênia contou que ficou lisonjeada com o convite.

"Se antes eu me orgulhava de levar o nome de um país como meu nome, hoje tenho muito mais orgulho depois de conhecer a Eslovênia, depois que eu entendi a cultura, como os Eslovenos são incríveis, como aquele país é incrível, eu sinto mais orgulho ainda de honrar e estar levando esse nome a frente.", disse ela.

O casal curtiu a viagem em grande estilo, com direito a hotéis com vistas espetaculares, Visita a Fábrica de chocolate, degustação de vinhos e passeios em castelos.

"O Lucas é bom parceiro de viagem, tirando as partes em que ele me estressa [risos], o resto é ótimo. Ele é um grande parceiro e eu estou muito feliz de estar conseguindo realizar meus sonhos ao lado dele. Inclusive já tô analisando o nome do futuro filho baseado nas cidades do país [risos]. Será que vem aí?", brincou ela.