Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

À espera de seu segundo bebê, Alok conta sonho com a filha caçula: "Eu estava com um sentimento muito forte de que seria uma menina"

O DJ disse que havia sonhado com a menininha logo após o nascimento de Ravi

Máxima Digital Publicado em 13/08/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok fala sobre sua filha - Instagram
Alok fala sobre sua filha - Instagram

Durante o nascer do sol na última quarta-feira, 12, Alok e Romana Novais realizaram um Chá Revelação para saberem qual o sexo de seu segundo bebê. 

A fumaça rosa anunciou que a médica e o DJ estão à espera de um menina e a notícia foi recebida com muito amor pelo casal. 

Mais tarde, em seus Stories, do Instagram, o artista confessou que já sentia que o bebê seria uma menininha

Alok abriu seu coração e confessou que havia sonhado com esse momento logo após o nascimento de Ravi, primogênito do casal. 

"Confirmando o que eu já estava sentindo, vou ser pai de menina! É muito louca essa intuição, é difícil de explicar. Na primeira vez que estávamos grávidos, tínhamos certeza de que era menina, perdemos e era uma menina. Depois, a segunda gravidez, veio a certeza de que era menino e veio Ravi. Eu estava com um sentimento muito forte de que seria uma menina. Estou muito feliz e muito emocionado, em êxtase! Não sei nem como agradecer a Deus por tantas bênçãos. Me faltam palavras", falou o DJ, emocionado

"Quando o Ravi nasceu, uma semana depois, eu tive um sonho com a nossa filha. Ela estava muito feliz e ela falava assim: 'Não esquece de mim!'. No dia da live, ela reapareceu com tudo", falou Alok. 

"Agora vamos dar uma segurada! Ravi e nossa princesinha (risos)... Não, amor? Você quer mais um filho", perguntou Alok para Romana. "Estava tudo alinhado que no último balão sairia uma fumaça rosa ou azul. Tinha até uma máquina em casa. De repente, no prédio da frente começou a sair as fumaças. Foi muito emocionante! Esse Chá Revelação foi 5h30 da manhã. Eu gosto muito do nascer do sol. Queria que fosse com o amanhecer. Estou virado! Não consegui descansar direito. Eu estou muito feliz, com o coração preenchido de muita alegria.", falou.