Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Esposa de Cafu vai aos prantos em velório do filho mais velho, Danilo

Comoção marca o velório do filho mais velho do ex-jogador Cafu

Máxima Digital Publicado em 05/09/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cafu e Regina Feliciano de Moraes - AgNews
Cafu e Regina Feliciano de Moraes - AgNews

Na tarde desta quinta-feira, 5, acontece no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, São Paulo, o velório e o enterro do filho mais velho de Cafu.

Danilo Moraes faleceu após sofrer um infarto enquanto jogava bola na casa da família. Ele tinha apenas 30 anos. 

A esposa do ex- capitão da Seleção Brasileira e mãe do jovem, Regina Moraes, foi aos prantos durante o velório. Ela recebeu o apoio do do marido, amigos e parentes.  

Além da presença dos familiares, que estavam visivelmente comovidos com a perda. Vários famosos compareceram a cerimônia para realizar uma última homenagem ao primeiro filho do ex-jogador. 

Personalidades como Kaká, Raí, o jornalista Mauro Naves, o funkeiro MC Gui e o rapper Mano Brown estiverem presentes e prestaram suas condolências. 

Aos 30 anos, morre filho de ex-jogador Cafu

Foi anunciada a morte do filho mais velho do ex-jogador Cafu nesta quinta-feira, 5.

Danilo Feliciano de Moraes foi vítima de um infarto nesta quarta-feira, 4.

"Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um", lamentou Cafu.

O jovem estava jogando bola na casa da família em Alphaville, bairro de Barueri, em São Paulo, quando sofreu o infarto, após passar mal em uma festa da tia, irmã de Cafu.

Danilo chegou a ser atendido por um médico, mas infelizmente sofreu outra parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Sociedades esportivas já estão homenageando o ex-lateral e seu filho nas redes sociais: "O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor".

Além do clube do São Paulo, o Palmeira também deixou sua mensagem: "A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família".