Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sororidade

Esposa de Rafael Cardoso responde críticas sobre seu corpo

Mariana Bridi falou sobre sororidade em vídeo gravado para seu canal no YouTube

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi desabafou sobre críticas em relação ao seu corpo - Instagram
Mari Bridi desabafou sobre críticas em relação ao seu corpo - Instagram

Mariana Bridi desabafou sobre críticas que recebeu acerca de seu corpo e contou que sofre com as cobranças em relação ao seu peso. 

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a esposa do ator Rafael Cardoso iniciou a conversa contando o significado da palavra "sororidade": "É a união e alinça entre mulheres baseado na empatia e companheirismo em busca de alcançar objetivos em comum".

A digital influencer ganhou destaque nas últimas semanas depois que publicou uma foto de biquíni ao lado da família na praia e revelou o receio ao compartilhar uma imagem em que aparecem partes de seu corpo. 

"Eu tenho barriguinha. Não estou com barriga zerada nem nada perto disso (...) Posso um dia ter, mas não tenho agora. Eu posto a minha realidade. E entra um monte de comentário dizendo que a roupa não favoreceu, a foto não está boa... É muito louco principalmente porque eu estou postando e sou responsável pelo meu conteúdo", começou dizendo. 

"Se eu quis postar uma foto, não estou nem aí se a roupa está me favorecendo. Mas isso não dá liberdade de as pessoas entrarem ali e me agredirem", destacou. 

Clique aqui para assistir ao vídeo